-->

Senac Lavras promove workshop sobre utilização de recursos para Educação Profissional


Senac Lavras promove Gestão Pública e Educação Profissional
Senac Lavras - Foto: Diego Tomaz
O Senac promove no dia 28 de fevereiro, às 19 horas, um encontro com representantes do Poder Público de Lavras e região. Prefeitos, secretários e equipes técnicas participarão de um workshop no qual serão apresentadas técnicas e cases de sucesso sobre a utilização de verbas públicas em favor de projetos voltados para a ações de qualificação profissional.

Durante o encontro serão abordados assuntos como: gerenciamento de recursos disponibilizados pela União aos municípios, transferências constitucionais, voluntárias e legais, Fundeb e apresentação de situações práticas e suporte para solução de problemas na gestão de recursos e elaboração de projetos. A ação será conduzida por Eduardo Rodrigo da Costa (foto), secretário municipal de desenvolvimento social de Bom Despacho, cidade que já executou com sucesso grandes projetos de qualificação para a população local.

Senac Lavras promove workshop sobre utilização de recursos para Educação Profissional
Eduardo também realiza apoio na implementação dos programas e serviços sociais como: Programa de Atenção Integral a Família (PAIF), Serviço de Proteção e Atendimento Especializado a Famílias e Indivíduos (PAEFI), Programa Projovem Serviços Socioeducativo (Governo do Estado e Federal), Programa Projovem Urbano (Governo Federal e do Estado), Programa Agente Jovem de Desenvolvimento Social e Humano (Governo Federal), Centro de Convivência do Idoso. Foi condedorado com a Medalha Alferes Tiradentes pelo excelente trabalho na área social (2016) e redator do Projeto Finalista da – Congresso Marcha dos Prefeitos.

Para Carlos Pinto, diretor do Senac em Lavras, a ação tem grande potencial transformador e os maiores beneficiados serão os contribuintes. “Este encontro tem o objetivo de munir os tomadores de decisão e equipes técnicas acerca de propostas e projetos que tem recursos do Governo Federal e estadual garantidos para atendimento à população sob vários aspectos, entre eles a educação profissional” completa Carlos Pinto.

27/02/19

Gostou? Então compartilhe!

Tags: , ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: