-->

Lavras Vôlei enfrenta Apan Blumenau neste sábado (9)

Lavras Vôlei enfrenta Apan Blumenau nesta sábado (9)

Em um duelo com ares de eliminatória, a equipe do Lavras Vôlei vai até Blumenau (SC) neste sábado (9), encarar o time do Apan pela 7ª e última rodada da 1ª fase da Superliga B.  Os donos da casa ocupam a vice-liderança da competição e os lavrenses estão em 3º lugar. A partida será realizada no Ginásio Galegão, às 20 horas.

A equipe de Santa Catarina, comandada pelo técnico André Donegá, vem de derrota para o Botafogo. Uma vitória contra o Lavras Vôlei é considerada essencial para garantir a segunda posição e, como consequência, pegar o segundo pior time na fase classificatória.

Com 15 pontos conquistados, o Apan Blumenau tem dois a mais do que o Lavras Vôlei e pode até perder por 3 sets a 2 que ainda assim consolida a vice-liderança.

Outros seis times também entram em quadra e, entre os destaques, o líder e único invicto da competição, Botafogo (RJ), receberá o Apav Vôlei (RS) para partida que será às 19h, no ginásio Oscar Zelaya, no Rio de Janeiro (RJ).

O time carioca tem seis vitórias nos seis jogos disputados, somando 16 pontos, um acima do Apan Blumenau (SC), vice-líder. A equipe representante do Rio Grande do Sul ocupa a oitava colocação e ainda não conseguiu nenhum resultado positivo na classificação.

A Apav Vôlei chega ao Rio de Janeiro após três partidas em casa, no Poliesportivo La Salle, onde quase duas mil pessoas prestigiaram o jovem time comandado pelo técnico Marcelinho Ramos. O treinador está confiante de que o time ganhará cada vez mais bagagem.

Outra partida de destaque da rodada fica por conta de Anápolis Vôlei (GO) contra São José Vôlei (SP). O confronto será o primeiro da rodada, às 17h, em Anápolis (GO), e terá transmissão ao vivo do Canal Vôlei Brasil.

Além destes jogos, JF Vôlei  e Upis (DF) se enfrentarão às 18h em Juiz de Fora (MG).

SUPERLIGA B MASCULINA

Sétima rodada

09.03 (SÁBADO) – Anápolis Vôlei (GO) x São José Vôlei, às 17h, em Anápolis (GO).

09.03 (SÁBADO) – JF Vôlei (MG) x Upis (DF), às 18h, em Juiz de Fora (MG).

09.03 (SÁBADO) – Botafogo (RJ) x Apav Vôlei (RS), às 19h, no Rio de Janeiro (RJ).

09.03 (SÁBADO) – Apan Blumenau (SC) x Lavras Vôlei (MG), às 20h, em Blumenau (SC).

08/03/19

Gostou? Então compartilhe!

Tags: ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: