Minasul inaugura a sua unidade em Lavras no dia 14

Minasul inaugura a sua unidade de Lavras

A Cooperativa dos Cafeicultores da Zona de Varginha, Minasul, inaugura oficialmente no próximo dia 14 de março, sua unidade em Lavras. De acordo com o presidente da Minasul, José Marcos Rafael Magalhães, o evento celebra uma conquista importante a todos os cooperados do Campo das Vertentes. O empreendimento, localizado na BR 265,  nº 1000  no bairro Bicame, é composto por armazém de café, escritório de negócios, loja de insumos e revenda de tratores Mahindra. O evento terá início às 18 horas, na própria loja, com a presença de autoridades, parceiros e cooperados da região.

“A Minasul é uma empresa cooperativista que assume a responsabilidade de ser uma entidade de fomento ao agronegócio. Temos um grande orgulho em anunciar a inauguração de uma moderna Unidade de Atendimento em Lavras. Toda a instalação tem sede própria, em localização estratégica, com área total de 19 mil m², 6,5 mil m² de área construída, investimento de mais de R$ 15 mi e geração inicial de 25 empregos diretos. Com esses atributos, a Minasul tem o propósito de atender, levando seus produtos e serviços a esta pujante e próspera região, formada pelo Campo das Vertentes e Alto Rio Grande”, afirmou Magalhães.

Esta implantação faz parte, segundo o presidente, do Plano Minasul 2030, que contempla uma estratégia de expansão e diversificação de área de atuação e vem de encontro ao grande crescimento e consequente demanda por produtos e serviços que a região vem experimentando. “Atuaremos em todas as dimensões de suporte ao agronegócio, ou seja, tecnologia, insumos e logística. Temos uma concepção inovadora e arrojada, sempre com o intuito de potencializar as oportunidades da região”, diz.

A Minasul tem projetos ambiciosos e, conforme seu presidente, buscará sempre a prática da Intercooperação. “Vamos dar continuidade às parcerias com entidades públicas e privadas da região, assim como com outras cooperativas, Emater, Sindicatos Rurais, UFLA e outras entidades que quiserem se juntar a nós. Temos plena consciência de nossa responsabilidade e envidaremos todos os esforços para atendermos na medida certa nossos cooperados e os produtores de toda região. Vamos, juntos, produzir mais e crescer com nosso Brasil”.

Minasul

A Cooperativa dos Cafeicultores da Zona de Varginha, Minasul, fundada em 1958 conta com mais de 6.000 cooperados e recebe cafés de mais de 100 municípios mineiros. Com um moderno processo de recebimento de café está presente em Varginha, Cambuquira, Carmo da Cachoeira, Conceição do Rio Verde, Elói Mendes, Três Corações, Monsenhor Paulo, e Oliveira, além de um escritório para atendimento ao cooperado, em Capelinha.

08/03/19

Postar um comentário

  1. Nair Botelho08/03/2019, 15:59

    Que noticia boa! em meio a tanta crise e desemprego ainda tem empresario confiando no futuro e investindo em Lavras. Deus Abençoe e que dê tudo certo!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال