-->

Carrancas comemora 70 anos de emancipação

Almir Sater se apresenta em Carrancas

Conhecida por seus inúmeros atrativos naturais e históricos, Carrancas celebra seus 70 anos de emancipação política em 9 de abril de 2019. Com shows, feira de saúde e recreação, o evento atrai olhares de toda a região. A programação que a Prefeitura Municipal preparou vai de sábado (06) a terça (09), feriado municipal.

O violeiro Chico Lobo e a dupla Cláudio Araújo & Dimas se apresentam no palco do Minas ao Luar, projeto do SESC em Minas Gerais. As apresentações serão no sábado (06) a partir das 20h30. Logo após, as bandas locais seguem com a programação, no palco Principal. Cezzar & Rodolfo e convidados - Dú Abreu, Os Carrancudos, Ygor Whilker -, pretendem animar o público com muito sertanejo, forró, MPB e pop rock.

No domingo (07) de manhã, haverá uma feira em comemoração ao dia da Saúde e uma apresentação da Fanfarra FADMINAS. Paralela à feira, estará acontecendo recreação para as crianças e adolescentes e apresentação dos alunos do CRAS que praticam Taekwondo. Após a missa, Nilson Ribeiro encerra o domingo com uma composição em homenagem a Carrancas, terra onde o campineiro morou por alguns anos.

No inicio da tarde de segunda (08), haverá a inauguração da reforma da Escola Pingo de Gente. Com grandes sucessos como Comitiva Esperança e Tocando em Frente, é a vez de Almir Sater subir ao palco dos 70 anos de Carrancas. A apresentação está marcada para 21h.

Terça-feira, 09 de abril, feriado municipal. O cerimonial de 70 anos de Carrancas será na Praça Manoel Moreira com algumas apresentações dos alunos da rede municipal e homenagens do executivo. Após a missa, finalizando o evento, o coral, orquestra e banda da Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) apresenta o show “Tim Maia In Concert”. 60 músicos fazem parte do elenco que conta com músicos formados e estudantes do curso na UFSJ.

03/04/19

Gostou? Então compartilhe!

Tags: , ,

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: