;

Header Ads

Lavras Vôlei e Botafogo fazem jogo decisivo nesta sexta-feira

Lavras Vôlei enfrenta o Botafogo
Lavras Vôlei fará jogo decisivo no Rio de Janeiro. (Créditos: Vitor Silva/SS Press/BFR)

O terceiro e decisivo jogo da série semifinal da Superliga B masculina de vôlei entre Botafogo (RJ) e Lavras Vôlei acontece menos de 48h depois que o alvinegro conseguiu vencer o time de Lavras e empatar a série. Os dois times voltarão à quadra na tarde desta sexta-feira (05), às 15h, no Oscar Zelaya, no Rio de Janeiro (RJ). O confronto contará com transmissão ao vivo do site GloboEsporte.com.

Após a vitória no segundo jogo, o central Rodrigo Mudo, do Botafogo, lembrou que a série ainda não estava definida e que é preciso manter o foco para não deixar escapar a chance de avançar à decisão.

Ganhamos uma partida muito importante, mas ainda precisamos de mais um passo para alcançar nosso objetivo principal. Temos que nos manter focados, pois tudo pode acontecer. É voltar sexta-feira com a nossa garra, com o mesmo espírito, e buscar essa classificação”, disse Rodrigo Mudo.

O treinador do Lavras Vôlei, Henrique Furtado, sabe da capacidade de ambos times, e reforçou que alguns ajustes devem ser feitos, e que o trabalho continua com o objetivo de passar à próxima fase. O técnico espera um jogo ainda mais aguerrido nesta sexta-feira.
“Acredito que nós temos que ajustar alguns pontos chave. O time do Botafogo é muito forte, trabalha com muita qualidade no saque e no ataque. Precisamos seguir trabalhando e evoluir. Não conseguimos fazer bem alguns fundamentos no jogo de ontem, não apresentamos o mesmo nível que temos habitualmente. Acredito que o próximo confronto será diferente, digno de final. Tenho certeza que faremos uma partida bem melhor e buscar a vitória”, avaliou Henrique Furtado.
Na outra chave da semifinal o Apan Blumenau (SC) recebe o Anápolis Vôlei (GO) nesta quinta-feira (04.04), às 20h, no Galegão, em Blumenau (SC). O time catarinense tem a vantagem depois de vencer o jogo anterior fora de casa. A decisão da Superliga B masculina 2019 está programada para o próximo dia 14 de abril, na casa do finalista de melhor campanha.

Semifinal da Superliga B masculina
Resultados da Primeira Rodada:

30.03 (SÁBADO) – Anápolis Vôlei (GO) 1 x 3 Apan Blumenau (SC), às 17h, em Anápolis (GO) (18/25, 25/16, 20/25 e 23/25)

30.03 (SÁBADO) – Lavras Vôlei 3 x 0 Botafogo (RJ), às 20h, em Lavras (MG) (25/20, 25/22 e 25/18)

Segunda Rodada:

03.04 (QUARTA-FEIRA) – Botafogo (RJ) 3x0 Lavras Vôlei (MG), às 19h, no Rio de Janeiro (RJ) (25/23, 25/18 e 25/19)

04.04 (QUINTA-FEIRA) – Apan Blumenau (SC) x Anápolis Vôlei (GO), às 20h, em Blumenau (SC)

Terceira Rodada:

05.04 (SEXTA-FEIRA) – Botafogo (RJ) x Lavras Vôlei , às 15h, no Rio de Janeiro (RJ)

06.04 (SÁBADO) – Apan Blumenau (SC) x Anápolis Vôlei (GO), às 20h, em Blumenau (SC)

04/04/19

Nenhum comentário