;

Header Ads

Prazos para licenciamentos de veículos terminam em julho e agosto

Prazos para licenciamentos de veículos terminam em julho e agosto

Proprietários de veículos automotores que já quitaram todos os impostos anuais, como IPVA, Seguro Obrigatório e Taxa de Licenciamento, mas ainda não receberam o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) podem ficar despreocupados. De acordo com o Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG), os documentos serão entregues até agosto, respeitando o limite máximo estipulado pelo órgão para a posse do CRLV 2019.

O licenciamento de veículos com placas de final 1 a 5 podem ser pagos até 31 de julho, e o documento passará a ser exigido a partir de 1º de agosto. Já para placas de final entre 6 e 0, o licenciamento pode ser pago até 31 de agosto, passando a ser cobrado a partir de 1º de setembro. Quem ainda não quitou os impostos deverá pagá-los na agência bancária credenciada, com acréscimo de juros e multas. Ainda conforme o Detran, para o envio do CRLV, o veículo não poderá ter multas de trânsito em aberto.

As situações de regularização de veículos podem ser consultadas pela internet, contendo informações sobre débito e pendências cadastrais no portal do Detran-MG.

29/05/19

Nenhum comentário