;

Header Ads

Prefeitura de Lavras realiza Processo Seletivo Simplificado

Prefeitura de Lavras realiza Processo Seletivo Simplificado

A Prefeitura de Lavras anunciou a abertura de inscrições para o Processo Seletivo Simplificado com vistas à contratação temporária, para composição do quadro de funcionários da administração municipal. São 8 vagas temporárias.

As inscrições serão realizadas entre os dias 27 e 30 de maio, no horário de 11h às 17h, na Prefeitura Municipal de Lavras, localizada na Av. Sylvio Menicucci, n° 1575 – BairroKennedy   por meio dos formulários disponibilizados nos anexos I e II do edital.

As vagas são para Vigia, Cozinheiro, Auxiliar de Serviços Operacionais, Tratorista, Auxiliar de Serviços Gerais, Maqueiro, Motorista e Técnico em Radiologia.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar: ficha de inscrição devidamente preenchida, de acordo com os anexos dos editais, fotocópia da Carteira de Identidade, fotocópia do CPF, fotocópia do Título de Eleitor com comprovante de quitação eleitoral, comprovante de habilitação para a vaga a que concorre, conforme estabelecido nos anexos dos editais, comprovação de regularidade do Serviço Militar e currículo devidamente acompanhado das comprovações.

Para participar é preciso ser brasileiro nato ou naturalizado e, se de nacionalidade portuguesa, estar amparado pelo estatuto de igualdade entre brasileiros e portugueses, com reconhecimento do gozo dos direitos políticos; ter dezoito anos na data da posse ou ser capaz para os atos da vida civil nos termos do Código Civil, estar em dia com as obrigações eleitorais e do serviço militar, se do sexo masculino, possuir a habilitação exigida para o exercício do cargo ou emprego público a que se candidatar, estar no gozo de seus direitos políticos e ter disponibilidade para o exercício do cargo, conforme a respectiva carga horária semanal.

O processo seletivo se dará por meio de análise de currículos, por uma comissão especialmente designada para avaliação dos candidatos.  O resultado Preliminar da avaliação dos candidatos será publicado na página eletrônica do Município de  Lavras,  no  endereço através  do  Diário  Oficial  do  Município no dia 14 de junho de 2019.

Confira, no quadro abaixo, o edital do processo seletivo simplificado da Prefeitura de Lavras:



■ 20/05/19

Nenhum comentário