;

Header Ads

Alexandre Kalil se filia ao PSD

Alexandre Kalil se filia ao PSD

O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, deixou o PHS e filiou-se na última sexta-feira(14) ao PSD, mesmo partido do prefeito de Lavras, José Cherem, em evento na Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Ele será o presidente estadual do partido.

Kalil disse que foi convidado pelo presidente nacional do partido, Gilberto Kassab e que tem alinhamento ideológico com o PSD. “Aceitei pela amizade que eu tenho com membros do partido, pela posição do partido, liberal, democrático.”

Kassab elogiou o prefeito. “O Alexandre Kalil é um talento. Em pouco tempo na vida pública mostrou uma capacidade muito grande na política, mas, principalmente, no campo administrativo. Ele é um dos prefeitos mais bem avaliados do Brasil”, declarou.

Atualmente, o PSD comanda 56 cidades em Minas. Além de Lavras, o partido também chefia o executivo municipal nas cidades de Itabirito (Alex Salvador), Itaúna (Neider Moreira) e Passos (Carlos Renato Lima Reis). Na RMBH, além de Santa Luzia, a sigla está à frente de Pedro Leopoldo, com Cristiano Elias dos Reis Costa, e Mateus Leme, com Júlio Cezar Nogueira Fares Júnior.

■ 17/06/19

Nenhum comentário