Neste domingo tem Unilavras na Praça

Neste domingo tem Unilavras na Praça

O Centro Universitário de Lavras (UNILAVRAS), realizará neste domingo, dia 16 de junho, seu tradicional evento de extensão na praça Dr. Augusto Silva, em comemoração aos seus 54 anos de atuação, numa grande festa junto à comunidade.

As atividades começam às 8 da manhã. Todos os cursos da instituição estarão presentes, promovendo ações de atendimento, orientação, cultura e cidadania. Haverá atividades para todos, num momento de interação entre comunidade acadêmica e população.

“Nós vamos para a Praça comemorar levando tudo aquilo que acreditamos, mostrar nossos trabalhos de extensão, nosso trabalho de educação para a população. Nós acreditamos que é possível mudar o mundo através da educação. Toda equipe Unilavras está muito feliz por partilhar essa comemoração com a comunidade lavrense”, ressaltou a Profª Christiane Amaral Lunkes Argenta, Reitora da Instituição.

Além dos atendimentos na área de saúde, com tipagem sanguínea, glicemia capilar e teste de envergadura, haverá exposição de trabalhos, distribuição de cartilhas, mudas e várias apresentações culturais e artísticas.

■ 15/06/19

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال