;

Header Ads

UFLA sedia Simpósio de Inovação, Empreendedorismo e Gestão Pública

UFLA sedia Simpósio de Inovação, Empreendedorismo e Gestão Pública

A Universidade Federal de Lavras (Ufla) vai sediar, nos dias 12 e 13 de junho, o 3º Simpósio de Inovação, Empreendedorismo e Gestão Pública (III Siegep). Organizado pelo Núcleo de Inovação, Empreendedorismo e Setor Público (Niesp), do Departamento de Administração e Economia (DAE), o evento tem como objetivo difundir o conhecimento nas áreas de inovação, empreendedorismo e gestão pública.

O simpósio chega à terceira edição com o tema "Ações e Práticas Empreendedoras". Serão realizados minicursos no dia 12, primeiro dia do evento, no período das 13h30 às 18h. Já no segundo dia, das 13h30 às 19h, acontecerão as sessões de apresentação de artigos em sessões específicas e de resumos em forma de pôsteres. Haverá coffee break nesses dois momentos.

Ainda no  dia 13, das 19h às 22h haverá uma mesa redonda sobre "Políticas Públicas de Inovação: Práticas Inovadoras". O debate terá as presenças da secretária municipal de Educação e Cultura de Varginha, Rosana Aparecida Carvalho, da fundadora da Rede pela Paz, que conferiu à Escola Municipal Anne Frank, em Belo Horizonte, o título de "Escola Transformadora", Sandra Mara Vicente, e da fundadora do Centro Integrado de Educação de Jovens e Adultos (CIEJA), em Campo Limpo (SP), que também possui o título de "Escola Transformadora", Eda Luiz. Segundo os organizadores, será servido coffee break e haverá apresentação musical após o evento.

As inscrições para o simpósio devem ser feitas no site do evento. A inscrição é necessária para a emissão de certificado para o participante. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail niespufla@gmail.com, no site do núcleo, página ou evento no Facebook.

■ 04/06/19

Nenhum comentário