;

Header Ads

CEFET-MG publica edital do processo seletivo para o Ensino Técnico 2020

CEFET-MG publica edital do processo seletivo para o Ensino Técnico 2020

A Comissão Permanente de Vestibular (Copeve) do CEFET-MG divulgou o edital do processo seletivo para o Ensino Técnico 2020. Ao todo, estão sendo ofertadas 2.259 vagas para ingresso no primeiro ou segundo semestres de 2020, de acordo com cada campi, nas modalidades integrada (para quem concluiu o Ensino Fundamental), concomitância externa (quem está regularmente matriculado na segunda ou terceira série do Ensino Médio em outra instituição) e subsequente (quem já concluiu o Ensino Médio).

O CEFET-MG possui campi em Araxá, Belo Horizonte, Contagem, Curvelo, Divinópolis, Leopoldina, Nepomuceno, Timóteo e Varginha.

O período de inscrições será de 1º de agosto a 30 de setembro, exclusivamente pela internet , sendo que a prova será aplicada no dia 17 de novembro (domingo), das 14h30 às 17h30.

O processo seletivo conta com vagas reservadas para estudantes de escolas públicas, pessoas com renda familiar igual ou inferior a 1,5 salário-mínimo per capita, negros (pretos ou pardos), indígenas e pessoas com deficiência.

Nenhum comentário