Homem é preso após matar a mulher em Lavras

Um homem de 64 anos foi preso em flagrante após matar a mulher, com quem era casado há 17 anos. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na noite deste domingo (14) no bairro Novo Horizonte, em Lavras , durante uma briga entre o casal.

Para a polícia, o homem disse que atingiu a esposa, Irene Aparecida Borges, de 52 anos, com um banco de madeira. Ele contou ainda que os dois se desentenderam porque ele havia perdido o emprego e a mulher era, atualmente, a responsável por todas as contas da casa.

O suspeito explicou para os policiais que os dois trabalhavam juntos, no mesmo local. Ainda segundo ele, Irene permaneceu no emprego e ele foi demitido. A partir deste episódio, as brigas entre o casal se tornaram recorrentes.

Familiares da vítima informaram à Polícia Civil que a mulher já havia chamado a polícia contra o marido, mas que nunca havia registrado queixa. Segundo eles, ela não queria que o marido fosse preso.

Depois da agressão deste domingo, Irene não resistiu aos ferimentos e morreu no local do crime. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal  de Lavras (IML) depois que equipes da perícia estiveram no local.

A Polícia Militar foi chamada logo depois do crime. O marido foi levado para a Delegacia da Mulher, onde foi ouvido, e teve a prisão decretada pelo crime de feminicídio. Ele foi encaminhado para o presídio de Lavras.

Fonte: G1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال