Polícia prende suspeitos de explodir agência bancária em Nepomuceno

Polícia prende suspeitos de explodir agência bancária em Nepomuceno

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta quinta-feira (10) quatro suspeitos de participação na explosão da agência da Caixa Econômica Federal da cidade de Nepomuceno. O crime foi na madrugada de terça-feira (8).

Segundo a Polícia Militar, uma denúncia levou até o grupo. Um dos suspeitos foi encontrado em uma casa abandonada em Nepomuceno. Informações levaram os militares até os outros envolvidos.

Além das prisões, a polícia apreendeu nove armas de calibres 12 e nove milímetros. Os militares também encontraram explosivos não detonados, munições, toucas, luvas e coletes à prova de balas. O Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar de Minas Gerais foi chamado para avaliação do material.

Todos os presos confessaram a participação no crime. Ainda conforme a polícia, pelo menos outros três suspeitos estariam envolvidos - um de Nepomuceno e outros dois de Divinópolis, que conseguiram fugir após o ataque em um terceiro veículo.

A polícia suspeita que o grupo planejava um novo ataque na região. Os materiais serão levados à Polícia Federal, que assume a investigação.


Fonte: G1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال