;

Header Ads

PMMG divulga planejamento para o ENEM 2019

PMMG divulga planejamento para o ENEM 2019

Cerca de seis mil militares e mais de duas mil viaturas serão empenhados nos dias 03 e 11 de novembro durante a aplicação das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM 2019) em Minas. O objetivo é para proporcionar segurança aos candidatos e funcionários envolvidos na realização do ENEM 2019.

As provas serão realizadas em Lavras e em outros 187 municípios de Minas Gerais, totalizando 972 locais de aplicação do exame.

Veja também:
Enem 2019: Veja como tirar nota mil na redação
Enem 2019: Confira o que pode ou não levar no dia da prova


À PMMG caberá apoiar a realização das atividades relacionadas à execução operacional logística de segurança e o sigilo da distribuição e aplicação dos instrumentos de avaliação do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), além do policiamento ostensivo nos locais de provas e escoltas dos veículos dos Correios durante todos os deslocamentos das provas.

Vale ressaltar que a Polícia Militar já está atuando desde o dia 31 de outubro nas escoltas das rotas no interior do estado.

Além das unidades de área, o planejamento contará também com o apoio dos Comandos de Policiamento Especializado (CPE) e de Aviação do Estado (Comave).

Nenhum comentário