;

Header Ads

Designação presencial para atuar na rede de ensino estadual vai até o dia 31

Vai até o dia 31 de janeiro a modalidade presencial da designação dos interessados em atuar na rede estadual de ensino no ano letivo de 2020. Os candidatos deverão comparecer aos polos ou micropolos determinados pelas Superintendências Regionais de Ensino (SREs) para concorrer às funções de Professor de Educação Básica (PEB Regente de Aulas) e para o Auxiliar de Serviços de Educação Básica (ASB).

Designação presencial para atuar na rede de ensino estadual vai até o dia 31
As vagas serão atualizadas no site até o final do período

Veja também:
Governo anuncia aumento no piso dos professores


Os candidatos devem ficar atentos à divulgação das vagas nos editais que serão publicados ao longo do período de designação. É necessário que o interessado consulte permanentemente o site, pois as vagas serão atualizadas até o final do período.

A chamada inicial para designação presencial será feita a partir da classificação dos candidatos inscritos na primeira etapa do processo de designação, definida de acordo com os critérios de prioridade descritos na Resolução SEE 4.257/2020. A classificação está disponível no site.

Cada SRE vai determinar o local e o dia em que o processo vai ocorrer. O candidato pode conferir essas informações no site das regionais de ensino. Para acessar o site de cada superintendência basta clicar aqui.

A designação é uma forma de preencher interinamente os cargos para garantir o funcionamento das escolas estaduais, conforme o artigo 10 da Lei 10254/1990. O processo é essencial na preparação da rede pública para o início do ano letivo.

Nenhum comentário