;

Header Ads

Federal de Lavras oferece 798 vagas pelo Sisu

Federal de Lavras oferece 798 vagas pelo Sisu

A Universidade Federal de Lavras (UFLA), tem 798 vagas abertas para o primeiro semestre de 2020 em 27 cursos de graduação pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu). As inscrições foram abertas nesta terça-feira (21).

Os interessados devem consultar o Termo de Adesão da UFLA ao Sisu, documento que contém informações sobre os cursos participantes, com os respectivos números de vagas; os pesos e as notas mínimas estabelecidos pela UFLA, bem como os documentos necessários para matrícula.

O resultado da chamada regular está previsto para 28/1. As matrículas devem ser realizadas de 29/1 a 4/2. O prazo para manifestar interesse na lista de espera é de 29 de janeiro a 4 de fevereiro.

Como se inscrever

As inscrições devem ser feitas na página do Sisu. Podem participar os candidatos que fizeram o Enem em 2019 e não tiraram nota zero na prova de redação.

Cada candidato poderá se inscrever em até duas vagas, especificando a ordem de preferência e o turno no qual pretende estudar.

Também é necessário definir a modalidade na qual o aluno se encaixa – ampla concorrência ou alguma relativa às ações afirmativas (com critérios raciais ou sociais).

Nenhum comentário