;

Header Ads

Polícia Militar recebe donativos para desabrigados pela chuva em Minas

Polícia Militar recebe donativos para desabrigados pela chuva em Minas

A 6ª Região da Polícia Militar, sediada em Lavras, anunciou que irá realizar uma campanha para arrecadar donativos em prol das pessoas afetadas pelas chuvas em Minas Gerais. O Estado vem sendo castigado por seguidos temporais e milhares de pessoas estão desabrigadas ou desalojadas. A campanha vai envolver todas as cidades da região.

Veja também:
Minas já registra 44 mortes em decorrência das chuvas



Em Lavras, para entregar sua doação as pessoas devem se dirigir à portaria do 8º Bpm, na Rua Bicame nº 111, ou nos seguintes endereços: CROP Centro - rua Raul Soares, 87, centro, CROP UFLA - Avenida Central, Campus UFLA, para serem levados, com segurança e em tempo para Belo Horizonte e cidades do estado, que estão sofrendo com as enchentes em 2020.

Na campanha coordenada pela SERVAS e também pela CEDEC, os materiais necessários são: Água, alimentos, cobertores, colchões, roupas de cama e banho.

Os prejuízos provocados pela chuva intensa em todo o Estado, com destaque para as Regiões: Metropolitana de Belo Horizonte – RMBH e Zona da Mata mineira, no período de 22 a 25 de janeiro de 2020, deixaram famílias sem teto e com fome. Por isso, essa campanha pretende despertar seu espírito de solidariedade com os que sofrem, devido à enchente no estado.

Os donativos estão sendo recebidos nos Batalhões da Polícia Militar de Lavras e Varginha e na 16ª Cia Ind de Três Corações.  Entregue seu donativo, porque esta colaboração vai atender à necessidade de quem realmente precisa.

Nenhum comentário