;

Header Ads

Em jogo equilibrado, Anápolis Vôlei vence o Lavras Vôlei

Em jogo equilibrado, Anápolis Vôlei vence o Lavras Vôlei

Lavras Vôlei e Anápolis Vôlei (GO) abriram a terceira rodada da Superliga B masculina 2020 e se enfrentaram na noite desta quinta-feira (06.02) no ginásio da Universidade Federal de Lavras (UFLA). No final, melhor para o time visitante que, depois de um duelo bastante equilibrado, venceu por 3 sets a 2, com parciais de 23/25, 25/22, 25/18, 23/25 e 15/12.

Esse foi o terceiro compromisso do Anápolis Vôlei na competição e o time dirigido pelo técnico Ricardo Picinin garantiu sua terceira vitória – as outras duas foram diante do São José Vôlei (SP), na rodada de estreia, e do Uberlândia/Start Química/Gabarito (MG) na segunda. O time mineiro encarou o terceiro resultado negativo.

Após a partida, Picinin avaliou a vitória do seu time, deu bastante destaque a força dos atletas que comanda e ainda contou sobre os obstáculos que a equipe enfrentou nesta partida.


“O primordial para conseguirmos essa vitória hoje foi a força do grupo. Nós estamos sofrendo uma série de percalços. O Robert torceu o tornozelo poucos dias antes da viagem, o Vini se lesionou aqui no primeiro ataque de hoje, e depois o Bruno Temponi sentiu uma lesão no joelho no quarto set, num momento em que aterrissou”, disse Picinin.


O técnico do Anápolis Vôlei seguiu fazendo questão de elogiar seus comandados. “O grupo é forte, soube superar essas adversidades e conseguimos sair com essa vitória. A força do elenco certamente foi o ponto positivo nesse jogo de hoje”, concluiu Ricardo Picinin.

Os outros três confrontos desta terceira rodada acontecem no próximo sábado (08.02). Em Uberlândia (MG), o time da casa, o Uberlândia/Start Química/Gabarito (MG) enfrenta o Brasília Vôlei/Upis (DF), às 17h, no ginásio do Uberlândia Tênis Clube. Às 18h acontece o duelo entre o Vedacit Vôlei Guarulhos (SP) e a APAV Vôlei (RS), no ginásio do Sesc, em Guarulhos (SP). JF Vôlei (MG) e São José Vôlei (SP) medem forças na Arena Feafid, em Juiz de Fora (MG), às 19h.

Fonte: CBV

Nenhum comentário