;

Header Ads

Federal de Lavras adia recepção aos calouros

Federal de Lavras adia recepção aos calouros

A Universidade Federal de Lavras (UFLA) informou que o credenciamento e o encontro de boas-vindas aos calouros ingressantes nos cursos de graduação que estavam previstos para esta quinta-feira (27) foram adiados.

Segundo a UFLA, a atividade será realizada em nova data, ainda não definida. O encontro de boas-vindas previa a reunião de todos os novos estudantes no Centro de Eventos, na Avenida Norte, para um momento de conversa com o reitor e palestra sobre trânsito e segurança pública.

    Veja também:
    Lavras tem primeiro caso suspeito de coronavírus



Como medida de prudência, diante da notícia recente da confirmação de um caso de coronavírus (Covid-19) no Brasil, a Direção Executiva da UFLA optou por seguir as recomendações feitas pelo Ministério da Saúde, no sentido de evitar grandes aglomerações de pessoas em um único espaço fechado.

As demais atividades da programação da recepção de calouros de 2020/1 serão realizadas conforme o previsto.

Veja aqui a programação atualizada.

Na sexta-feira (28/2), os estudantes participam de reuniões com os coordenadores de seus cursos ao longo do dia e recebem o kit calouro. Justificativas de ausências dos dias 28 e 29/2 deverão ser entregues à Pró-Reitoria de Graduação (PRG) em formulário próprio até o dia 3/3, conforme instruções disponíveis no site da instituição.

O início do semestre letivo está mantido para 2 de março.

Nenhum comentário