Lavras Vôlei bate o Apav fora de casa e vence primeira na Superliga B

O Lavras Vôlei surpreendeu a Apav Vôlei Canoas neste sábado (15) e obteve sua primeira vitória em quatro rodadas da Superliga B. Mesmo jogando fora de casa, no Ginásio Poliesportivo La Salle, em Canoas (RS), o time de Lavras venceu por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/23 e 27/25.

O experiente oposto, Lorena, recebeu o Troféu VivaVôlei, como melhor jogador em quadra, mas optou por repassar o prêmio para ponteiro Matias.

 É uma importantíssima vitória pra iniciarmos nossa recuperação no campeonato; só nós sabemos o quanto vinhamos treinando e nos preparando pra que isto acontecesse —destacou Lorena, 41 anos.


A equipe do Lavras Vôlei tinha saído derrotada nos três jogos que havia disputado até então no torneio: Uberlândia (MG) e Guarulhos (SP), ambos por 3 sets a 1, e Anápolis (GO), por 3 a 2, em partida que durou três horas e foi decidida do último set.

Com a vitória, o Lavras Vôlei subiu para a 6ª colocação na tabela com quatro pontos.

A equipe de Lavras volta à quadra pela Superliga B na quinta-feira (20), às 20h, em confronto contra o Brasília (DF). A partida ocorre no Ginásio da Universidade Federal de Lavras (UFLA).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال