;

Header Ads

Em casa, Lavras Vôlei perde para o JF Vôlei na abertura da sétima rodada

Em casa, Lavras Vôlei perde para o JF Vôlei na abertura da sétima rodada
Partida aconteceu no ginásio da Universidade Federal de Lavras (Créditos: Divulgação)

A fase classificatória da Superliga B masculina 2020 chega na reta final e uma partida isolada abriu a sétima rodada na noite desta quinta-feira (05.03). Jogando em casa, o Lavras Vôlei perdeu para o JF Vôlei por 3 sets a 2 (25/17, 23/25, 23/25, 25/21 e 15/10) no ginásio da Universidade Federal de Lavras (UFLA).

No duelo entre os rivais regionais, o time da Zona da Mata levou a melhor e teve como destaque o ponteiro Muryllo Coutinho. Ele foi eleito o melhor em quadra e ficou com o Troféu VivaVôlei. O resultado fez o JF Vôlei subir na tabela e, provisoriamente, é o quarto colocado. Já o Lavras Vôlei manteve a oitava posição.

Pelo regulamento da Superliga B 2020 todos os oito times avançam para as quartas de final, com cruzamento olímpico (primeiro contra o oitavo, segundo contra o sétimo, e assim por diante). Os quatro melhores colocados terão a vantagem de decidir a série de melhor de três jogos em casa.

A rodada final da fase de classificação desta Superliga B masculina encerra no próximo sábado (07.03), com mais três confrontos, todos às 17h. Em Anápolis (GO), o Anápolis Vôlei (GO) recebe a Apav Vôlei (RS) no Newton de Faria. Em terceiro lugar na tabela, o Uberlândia/Start Química/Gabarito (MG) mede forças com o São José Vôlei (SP), no ginásio do Uberlândia Tênis Clube, em Uberlândia (MG). O quarto colocado no momento, o Vôlei Brasília/Upis (DF), enfrenta o Vedacit Vôlei Guarulhos (SP), no ginásio do Sesi Taquatinga, em Brasília (DF).


SUPERLIGA B MASCULINA 2020

Sétima rodada

05.03 (QUINTA-FEIRA) – Lavras Vôlei (MG) 2 x 3 JF Vôlei (MG), às 20h, no ginásio do Lavras Tênis Clube, em Lavras (17/25, 25/23, 25/23, 21/25 e 10/15).

07.03 (SÁBADO) – Anápolis Vôlei (GO) x Apav Vôlei (RS), às 17h, no ginásio Newton de Faria, em Anápolis (GO)

07.03 (SÁBADO) – Uberlândia/Start Química/Gabarito (MG) x São José Vôlei (SP), às 17h, no ginásio do Uberlândia Tênis Clube, em Uberlândia (MG).

07.03 (SÁBADO) – Brasília Vôlei/Upis (DF) x Vedacit Vôlei Guarulhos (SP), às 17h, no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF).

Nenhum comentário