;

Header Ads

Lavras: Polícia acaba com festa de jogador que ignorou quarentena

Foto: Reprodução Internet
A Polícia Militar de Lavras foi acionada por moradores do condomínio Provincia di Lucca e teve que interromper uma festa para cerca de 30 pessoas nesse sábado (21). Moradores denunciaram o desrespeito ao período de quarentena em meio à epidemia de coronavírus. O dono da confraternização era o Alerrandro, atacante do Red Bull Bragantino.

De acordo com informações do jornal O Tempo, o jogador, que se destacou no Atlético-MG antes de ir para o futebol paulista, alugou uma casa no condomínio e teria promovido a festa com música alta. Os vizinhos alegaram estar em quarentena e ficaram incomodados com a aglomeração.

De acordo com Sgt. Maia, do 8º batalhão da Polícia Militar de Lavras, o jogador rapidamente atendeu as solicitações após ter sido encaminhado à delegacia e dispersou a aglomeração de pessoas.

A Prefeitura de Lavras proibiu por 60 dias a aglomeração de pessoas em locais fechados.

O Bragantino não se pronunciou sobre a multa aplicada ao atleta, mas existe a informação de que será descontado 40% do salário de Alerrandro. Em uma rede social, o clube apenas postou um vídeo em que o atacante pede desculpas por ter descumprido a regra.

Nenhum comentário