;

Header Ads

Lavras Vôlei abre quartas de final contra o Vedacit

Lavras Vôlei abre quartas de final contra o Vedacit
Rodada do playoff começa sexta-feira em Lavras (Créditos: Divulgação/Lavras Vôlei)

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou, nesta segunda-feira (09), a tabela das quartas de final da Superliga B 2020 em ambos os naipes. Após o final da fase classificatória os confrontos foram definidos em cruzamento olímpico e os melhores colocados decidem em casa a vaga na próxima etapa.

As quartas de final são disputadas em melhor de três jogos e a equipe que vencer duas partidas estará classificada para as semifinais.

No torneio masculino o Lavras Vôlei, oitavo colocado, abre a rodada, nesta sexta-feira (13.03), jogando em casa contra o Vedacit Vôlei Guarulhos (SP), equipe de melhor campanha, no ginásio da Universidade Federal de Lavras, em Lavras, às 19h.

Os demais jogos acontecem neste sábado (14.03). O Apav Vôlei (RS), que ficou em sexto, enfrenta o Anápolis Vôlei (GO), terceiro lugar, às 18h, no poliesportivo La Salle, em Canoas (RS). Às 19h acontece o confronto entre o quinto colocado, JF Vôlei (MG), e o quarto, Brasília Vôlei/Upis (DF), no ginásio da UFJF, em Juiz de Fora (MG). O São José Vôlei (SP), que ficou com a oitava posição, recebe o segundo, Uberlândia/Start Química/Gabarito (MG), no ginásio do Sesi em São José dos Campos (SP), às 19h30.


Superliga B 2020

Quartas de Final Masculina

Primeira rodada

13.03 (Sexta-feira) Lavras Vôlei x Vedacit Vôlei Guarulhos (SP), às 19h, no ginásio da UFLA, em Lavras.

14.03 (Sábado) Apav Vôlei (RS) x Anápolis Vôlei (GO), às 18h, no Poliesportivo La Salle, em Canoas (RS)

14.03 (Sábado) JF Vôlei (MG) x Brasília Vôlei/Upis (DF), às 19h, no ginásio da UFJF, em Juiz de Fora (MG)

14.03 (Sábado) São José Vôlei (SP) x Uberlândia/Start Química/Gabarito (MG), às 19h30, no ginásio do Sesi, em São José dos Campos (SP).

Nenhum comentário