;

Header Ads

Lavras Vôlei abre a sétima rodada em duelo contra o JF Vôlei

Lavras Vôlei abre a sétima rodada em duelo contra o JF Vôlei
Ginásio da UFLA será o palco do duelo desta quinta-feira (Créditos: Divulgação/Lavras Vôlei)

A fase classificatória da Superliga B masculina 2020 chega na reta final e uma partida isolada abre a sétima rodada nesta quinta-feira (05). Em Lavras, o Lavras Vôlei enfrenta o rival regional JF Vôlei, no ginásio da Universidade Federal de Lavras, às 20h. O duelo coloca frente a frente duas equipes que buscam melhorar a posição na tabela de classificação.

O Lavras Vôlei, tem apenas uma vitória na competição, soma cinco pontos e está em oitavo. Para o técnico da equipe, Gabriel Rodrigues, o confronto “caseiro” tem tudo para ser bastante equilibrado.



“Teremos um jogo muito difícil contra o time do JF Vôlei. É uma equipe que enfrentamos desde a edição anterior da Superliga B. Sabemos das qualidades que eles têm e estamos estudando e treinando para fazer um bom duelo”, contou Gabriel.


O JF Vôlei está em quinto e tem três vitórias em seis partidas disputadas. A equipe da Zona da Mata mineira vem embalada por uma sequência de dois resultados positivos e precisa pontuar para ficar entre os quatro primeiros da competição. E ficar na parte de cima da tabela é um dos principais objetivos do técnico Marcos Henrique do Nascimento.

“A vitória contra o Lavras é de extrema importância, pois além de nos dar a chance de sonhar com um terceiro lugar, manterá a crescente do grupo dentro da competição. Estar entre os quatro primeiros nos permite decidir os play-offs das quartas de final em casa, além de melhorar a nossa posição da temporada passada”, disse Marcos Henrique.

A rodada final da fase de classificação desta Superliga B masculina encerra no próximo sábado (07), com mais três confrontos, todos às 17h. Em Anápolis (GO), o Anápolis Vôlei (GO) recebe a Apav Vôlei (RS) no Newton de Faria. Em terceiro lugar na tabela, o Uberlândia/Start Química/Gabarito (MG) mede forças com o São José Vôlei (SP), no ginásio do Uberlândia Tênis Clube, em Uberlândia (MG). O quarto colocado no momento, o Vôlei Brasília/Upis (DF), enfrenta o Vedacit Vôlei Guarulhos (SP), no ginásio do Sesi Taquatinga, em Brasília (DF). As informações são da CBV.


SUPERLIGA B MASCULINA 2020


Sétima rodada


- 05.03 (QUINTA-FEIRA) – Lavras Vôlei (MG) x JF Vôlei (MG), às 20h, no ginásio do Lavras Tênis Clube, em Lavras.

- 07.03 (SÁBADO) – Anápolis Vôlei (GO) x Apav Vôlei (RS), às 17h, no ginásio Newton de Faria, em Anápolis (GO)

- 07.03 (SÁBADO) – Uberlândia/Start Química/Gabarito (MG) x São José Vôlei (SP), às 17h, no ginásio do Uberlândia Tênis Clube, em Uberlândia (MG)

- 07.03 (SÁBADO) – Brasília Vôlei/Upis (DF) x Vedacit Vôlei Guarulhos (SP), às 17h, no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF)

Nenhum comentário