;

Header Ads

Lavras Vôlei e Vedacit Vôlei Guarulhos abrem a disputa das quartas de final

Lavras Vôlei e Vedacit Vôlei Guarulhos abrem a disputa das quartas de final
Lavras tenta aproveitar o fator casa na primeira rodada do playoff (Créditos: Divulgação/Lavras Vôlei)

A fase eliminatória da Superliga B masculina 2020 está prestes a começar. Nesta sexta-feira (13) começa a primeira rodada das quartas de final com o duelo entre o Lavras Vôlei, time que terminou em oitavo na temporada regular, contra o líder Vedacit Vôlei Guarulhos (SP). O jogo será às 19 horas no ginásio da Universidade Federal de Lavras (UFLA).

O time lavrense quer surpreender na abertura do confronto, e aproveita o fator casa. O técnico do Lavras, Gabriel Rodrigues, afirma que alguns ajustes foram feitos nos últimos treinos antes da partida, e convoca a torcida.



“Agora damos início aos playoffs, contra a forte equipe de Guarulhos, que ficou em primeiro. Estamos treinando forte no dia a dia, melhorando algumas questões, para fazermos uma excelente partida nesta sexta em casa, diante do nosso torcedor, e tentar sair com a primeira vitória para dar um grande passo rumo à classificação para a semifinal”, contou Gabriel.


Com a melhor campanha na fase classificatória, o Vedacit Vôlei Guarulhos chega com força às quartas de final e apenas uma derrota em sete jogos. Para o treinador do time paulista, Vinícius Gamino, o Alegrete, destacou a importância de manter-se ligado em todos os detalhes e elogiou o adversário.

“O importante é ter cuidado, estar atento aos detalhes, desde o descanso e preparação física, até a parte tática. O Lavras é um time jovem, mas com um atleta muito experiente como referência, o Lorena, que motiva e ajuda muito os demais. O time deles é perigoso jogando em casa, e isso pode ser um fator que precisamos estar atentos”, contou Alegrete.

A rodada segue neste sábado (14.03) com mais três partidas. Em Canos (RS), o Apav Vôlei (RS), que ficou na sexta posição, encara o terceiro lugar, Anápolis Vôlei (GO), às 18h, no Poliesportivo La Salle. Mais tarde, às 19h, o JF Vôlei (MG) joga contra o Brasília Vôlei/Upis (DF), no ginásio da UFJF, em Juiz de Fora (MG). O São José Vôlei (SP), que ficou em sétimo, mede forças com o Uberlândia/Start Química/Gabarito (MG), segundo lugar, no ginásio do Sesi, em São José dos Campos (SP), às 19h30. As informações são da CBV.

Nenhum comentário