;

Header Ads

Romeu Zema testa negativo para coronavírus

 Romeu Zema testa negativo para coronavírus

O Governo de Minas Gerais informou  na noite desta terça-feira (17) que o governador Romeu Zema testou negativo para o coronavírus. O governador voltará ao trabalho nesta quarta-feira (18), na Cidade Administrativa, atuando para garantir a implantação do protocolo de teletrabalho aos servidores e as medidas protetivas e integradas para todo o Estado.

Segundo a assessoria de Zema, ele manterá protocolo de distanciamento social e etiqueta respiratória, como vem preconizando a todos os mineiros. O governador ressalta que as medidas preventivas são de essencial importância para minimizar a disseminação da doença.

Por meio das redes sociais, o governador Romeu Zema anunciou medidas aprovadas para conter a propagação do novo coronavírus em Minas. A partir desta quarta-feira (18), é ponto ponto facultativo para os servidores da Cidade Administrativa. A determinação vai até sexta-feira (20), em razão do grande número de servidores em circulação no local.

Já na próxima segunda-feira (23), os servidores da Cidade Administrativa passam a cumprir jornada por meio do teletrabalho, nos termos da deliberação nº 2 do Comitê, que será publicada na manhã desta quarta.

Na postagem, Zema reiterou que as chefias de unidades administrativas estarão à disposição do Comitê Extraordinário Covid-19 para implantar as medidas necessárias para viabilização do teletrabalho para todos o funcionalismo estadual, preservando serviços essenciais.



Nenhum comentário