;

Header Ads

Sobe para 26 o numero de casos suspeitos de coronavírus em Lavras

Sobe para 26 o numero de casos suspeitos de coronavírus em Lavras

Lavras tem 26 casos suspeitos de coronavírus, segundo o Informe Epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde (SES) divulgado nesta sexta-feira, 27 de março.

No total, são 27 notificações, 26 casos suspeitos e um descartado. Até a última quinta-feira, o município tinha apenas 6 casos suspeitos.

Em Minas Gerais, até o momento, são 21.691 casos suspeitos para Covid-19 e 189 casos confirmados. Há em investigação 28 óbitos e nenhum óbito confirmado até o momento.

Até agora são três casos confirmados no Sul de Minas. O de uma mulher de 34 anos de Poços de Caldas, uma mulher de 60 anos, de Boa Esperança e de outra mulher de 48 anos, de Campo Belo.




No Brasil

Subiu para 2.915 o número de casos confirmados de coronavírus no Brasil, de acordo com as informações repassadas pelos estados ao Ministério da Saúde. Até o momento, são 77 mortes, sendo 58 em São Paulo e 9 no Rio de Janeiro. Amazonas registra uma morte, assim como o Rio Grande do Sul e Santa Catarina. A região Centro-Oeste entrou na lista de óbitos, com uma morte em Goiás. Ceará e Pernambuco registram 3 mortes cada.

A confirmação do primeiro caso de coronavírus no Brasil completou um mês nesta quinta-feira, 26.

Nenhum comentário