;

Header Ads

Minas tem 806 casos de coronavírus e 20 mortes

Minas tem 750 casos de coronavírus e 17 mortes
Foto: Pixabay

Boletim divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde neste domingo confirma 806 casos de coronavírus em Minas Gerais e 20 óbitos pela doença. O balanço atualizou três óbitos, Uberaba, no Triângulo Mineiro; Paraisópolis, no Sul de Minas; e Itabira, na região Central.

Conforme o balanço da pasta, o estado investiga 76 mortes. Outras 191 mortes foram descartadas para covid-19. São 59.027 casos suspeitos da doença em investigação.  

Segundo a Secretaria de Saúde, os óbitos em investigação “aguardam a realização de exames laboratoriais e levantamento de informações clínicas e epidemiológicas. Os óbitos descartados são aqueles que tiverem exame laboratorial negativo para covid -19 e/ou foram confirmados para outras causas. Até o momento foram notificados 287 óbitos suspeitos”.

Em Lavras são 134 casos suspeitos, 3 confirmados e um descartado.

Ainda segundo a Secretaria Estadual de Saúde, os óbitos em investigação “aguardam a realização de exames laboratoriais e levantamento de informações clínicas e epidemiológicas. Os óbitos descartados são aqueles que tiverem exame laboratorial negativo para covid -19 e/ou foram confirmados para outras causas. Até o momento foram notificados 267 óbitos suspeitos”.

Nenhum comentário