;

Header Ads

Lavras tem 147 casos e 15 mortes confirmadas por covid-19

Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

Lavras registrou mais duas mortes por Covid-19. De acordo com dados da Secretaria Municipal de Saúde, uma das mortes é de uma mulher de 79 anos, com doença crônica, histórico de contato com paciente que testou positivo e que estava em isolamento hospitalar.

O outro óbito em Lavras é de um homem de 74 anos, com doença crônica e que estava em isolamento hospitalar.

Além das mortes, a cidade registrou novos 11 casos positivos de Covid-19. Com isso, Lavras contabiliza, até o momento, 147 contaminações, sendo 15 mortes em decorrência da doença.

Minas Gerais

Até o momento foram 60.897 casos confirmados. Estão em acompanhamento 21.061 casos e são 38.554 casos recuperados.  Estão confirmados 1.282 óbitos. São 6.973 casos de internação hospitalar na rede pública e privada e a letalidade da doença é de 2,1%.

O elevado número de casos notificados nas últimas 24h deve-se à modificação na metodologia de coleta de dados, o que permitiu atualizar a situação epidemiológica dos municípios com o total de casos acumulados até hoje. Ressalta-se, portanto, que o número apresentado não retrata a ocorrência de casos nas últimas 24h, mas a atualização dos dados até então não informados pelos municípios.

Nenhum comentário