;

Header Ads

Sob para cinco o número de mortes por Covid-19 em Lavras

Sob para quatro o nùmero de mortes por Covid-19 em Lavras

A Prefeitura de Lavras confirmou neste domingo (14) a 5ª morte pela Covid-19 no município. A vítima é um homem de 83 anos, que tinha doença crônica e histórico de contato com paciente que testou positivo.

Esta foi a terceira morte registrada na cidade pela doença em menos de uma semana. Na quarta-feira (10) foi registrada a morte de um homem de 63 anos e neste sábado (13), foi confirmada a morte de um homem de 52 anos.

Com os novos registros, segundo a prefeitura, Lavras tem 36 casos da doença, com cinco mortes. O balanço oficial da Secretaria de Estado contabiliza por enquanto os mesmos 36 casos, mas apenas com três mortes.

Minas Gerais

Com oito mortes registradas em 24 horas, Minas chegou a 454 óbitos por covid-19, conforme balanço divulgado na manhã deste sábado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG). São 20.614 casos confirmados do novo coronavírus, 508 a mais em relação ao último boletim, sendo que 9.513 estão em acompanhamento e 10.647 se recuperaram.

Os novos óbitos confirmados ocorreram, principalmente, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. A cidade registrou três mortes, um homem de 56 anos e dois idosos de 70 e 84 anos.

Além disso houve mortes confirmadas em Belo Horizonte, uma idosa de 86 anos; Campo Belo, um homem de 44 anos; Contagem, um homem, de 57 anos; Mariana, um homem de 36 anos e Monte Alegre de Minas, um idoso de 70 anos. Conforme a pasta, o estado possui, ainda, 215 óbitos em investigação.

Os dados não se referem exatamente a infeções ou óbitos ocorridos nas últimas 24 horas, mas aos que foram constatados pelo governo de Minas neste período e que podem ter acontecido anteriormente.

Nenhum comentário