;

Header Ads

Cemig realiza melhorias na rede elétrica no centro de Lavras

Para diminuir a quantidade de clientes desligados, parte dos serviços será feita por equipes altamente especializadas, que trabalham com a rede de energia ligada

Cemig realiza melhorias na rede elétrica no centro de Lavras

A Cemig informou que na próxima segunda-feira, 20 de julho,  vai realizar melhorias na rede elétrica do Bairro Padre Dehon e em ruas do centro de Lavras.  As equipes da empresa estarão trabalhando para tornar a rede mais segura e garantir a qualidade do fornecimento de energia na cidade.

Para diminuir a quantidade de clientes desligados, parte dos serviços será feita por equipes altamente especializadas, que trabalham com a rede de energia ligada. Ainda assim, por questões técnicas e de segurança, será necessário interromper o fornecimento de energia para alguns clientes, das 9h30 às 11h, nos seguintes endereços:

  • Rua Horácio de Carvalho,  entre números 40 e 411
  • Rua Misseno de Pádua, entre números 58 e 300
  • Rua Padre Frederico Bangder, entre números 20 e 80
  • Rua Manoel Carvalho,  entre números 37 e 48 
  • Rua Padre Miguel Moretti, número 275 
  • Rua Joao Pomarico, número 42 
  • Rua Doutor Joao Silva Pena,  entre números 44 e 93 
  • Rua Nossa Senhora Aparecida,  entre números 22 e 159

Durante o período da interrupção, caso precise realizar manutenção na instalação elétrica interna da residência, o cliente deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança, pois se os serviços programados se encerrarem antes do prazo informado, o retorno da energia elétrica poderá ser antecipado.Caso ocorra algum fato que impeça a realização dos serviços, essa interrupção poderá ser cancelada sem prévio aviso.

A Cemig disponibiliza aos seus clientes a opção de receber por e-mail a conta de energia, informações sobre interrupção programada para manutenção do sistema elétrico e alerta de contas em atraso. O serviço é gratuito e pode ser habilitado na Agência Virtual Cemig, disponível no endereço www.cemig.com.br

Nenhum comentário