;

Header Ads

Lavras registra 162 casos de Covid-19


Lavras registra 162 casos de Covid-19

Lavras tem 162 casos de coronavírus, segundo o Informe Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde (SES) divulgado nesta quinta-feira, 09 de julho. Os novos casos confirmados hoje são: duas mulheres, uma de 47 e outra de 74 anos e um homem de 47 anos. Todas as vítimas tiveram contato com pacientes que testaram positivo para a Covid-19.

Lavras lidera o número de registros de mortes por Covid-19 no Sul de Minas, com 16 óbitos já registrados pela doença no município. Para tentar conter o avanço do coronavírus na cidade, o prefeito José Cherem (PSD) decidiu restringir o funcionamento do comércio. A medida valerá do sábado (11) até o dia 25 de julho.

Sul de Minas

Na região foram confirmadas nesta quinta-feira mais quatro mortes por Covid-19 foram confirmadas nesta quinta-feira. Os óbitos foram registrados nas cidades de Campo Belo, Campos Gerais, Alpinópolis e Lambari.

Segundo o último boletim divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG), o Sul de Minas tem 4.611 casos confirmados do novo coronavírus, com 135 mortes.

Nenhum comentário