;

Header Ads

Matrículas para a primeira chamada do Sisu terminam nesta terça

Matrículas para a primeira chamada do Sisu terminam nesta terça

Termina nesta terça-feira (21) o período de matrícula dos candidatos selecionados na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020.2. Amanhã também é o último dia para os candidatos que não foram convocados para nenhuma das duas opções de curso selecionadas declararem interesse na lista de espera das vagas remanescentes. 

A lista dos aprovados para ingresso na Universidade Federal de Lavras (UFLA) no segundo semestre letivo de 2020, pode ser consultada pelo Sistema Integrado  do Gestão (SIG).

Para a lista de espera serão adotados os mesmos critérios anteriores de classificação da primeira chamada. O resultado será no dia 24 de julho. A segunda edição do Sisu recebeu 814.476 inscritos.

Esta é a primeira vez que há vagas pelo programa em cursos de graduação na modalidade de ensino a distância (EaD). Os candidatos que participaram da edição de 2019 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e se cadastraram no sistema disputaram 51.924 vagas, ofertadas em 57 instituições públicas de educação superior do país. 

Nenhum comentário