;

Header Ads

Polícia Civil investiga organização criminosa no Sul de Minas

Dentre os suspeitos da organização criminosa, quatro são empresários da cidade de Três Corações

Polícia Civil investiga organização criminosa no Sul de Minas

A Polícia Civil, com o apoio da Receita Estadual e do Ministério Público de Minas Gerais realizou, nesta quinta-feira (20), a operação Gança, que resultou no cumprimento de 15 mandados de busca e apreensão, na cidade de Três Corações.

Os mandados foram cumpridos em residências de investigados e em empresas utilizadas para prática de crimes contra o patrimônio. Dentre os suspeitos da organização criminosa, quatro são empresários da cidade de Três Corações, um é advogado e outras pessoas são diretamente ligadas a eles.

Por meio de investigação, a Polícia Civil identificou diversos golpes que teriam sido aplicados pelo grupo, envolvendo locação fraudulenta de veículos, financiamentos contratados e não pagos para aquisição de carros de luxo, agiotagem e compra de diversos equipamentos e materiais de construção em grande quantidade. O prejuízo estimado seria de cerca de R$ 1 milhão.

No curso da operação, os investigados foram ouvidos, e apreendidos documentos que serão avaliados nas próximas fases da investigação.

Participaram dessa fase da operação aproximadamente 45 policiais civis e seis fiscais da Receita Estadual. 

Nenhum comentário