Piloto Tunico Maciel morre aos 26 anos

Piloto Tunico Maciel morre aos 26 anos
Tunico Maciel - Foto: Mundo Press Divulgação

O piloto lavrense Antônio Luís Maciel Filho, mais conhecido como Tunico Maciel, da equipe Honda Racing, morreu nessa segunda-feira (09) em decorrência dos ferimentos causados pela queda de moto sofrida no sábado durante a última etapa da temporada 2020 do Rally dos Sertões. 

O acidente ocorreu no km 62, entre Bacabal e Barreirinhas, no Maranhão e fez com que a etapa fosse encerrada para a categoria, a pedido de todos os participantes.

Tunico Maciel chegou a ser transportado de helicóptero para o aeroporto da capital São Luis, de onde seguiu para o UDI Hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã desta segunda-feira. A organização do evento emitiu um comunicado a respeito do falecimento do piloto, bicampeão na categoria motos.

"Com imensa tristeza o Sertões recebe a notícia do falecimento do piloto Tunico Maciel, na manhã desta segunda feira, 09/11/2020, no UDI Hospital, em São Luis (MA).O bicampeão da prova não resistiu aos ferimentos sofridos em um acidente na última especial do Sertões 2020. À família, companheiros de trabalho e aos amigos mais próximos de Tunico, a nossa solidariedade e as nossas orações. A Familia Sertões está de luto."


Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem