Cemig continua realizando melhorias no sistema elétrico de Lavras

Cemig continua realizando melhorias no sistema elétrico de Lavras

A Cemig avisou, por meio de nota distribuída a imprensa, que, nesta semana,  serão realizados serviços de manutenção e obras na rede elétrica de Lavras, que contemplam a poda de árvores e a substituição de postes, cabos e transformadores, com o objetivo de  prevenir desligamentos acidentais, tornar a rede mais segura e garantir a qualidade do fornecimento de energia no município.

Para que estes serviços possam ser executados com segurança, será necessário interromper o fornecimento de energia nos seguintes locais:

  • Dia 2 de março, de 10 às 12h: região rural Santa Maria
  • Dia 2 de março, de 11h às 15h (Bairro Parque Imperial): Avenida Prefeito Silvio Damaso, entre números 634 e 2089; Rua José Maria dos Santos, número 98; Rua Benedito Ramiro Ribeiro, entre números 30 e 224; Rua Delly Leão Guimarães, entre números 30 e 32; Rua Hercilia de Oliveira, entre números 10 e 222; Rua Fábio Modesto, número 630.
  • Dia 4 de março, de 9h às 11h30: região Santa Cruz e Bairro Vista Alegre
  • Dia 4 de março, de 12h às 16h (Centro Empresarial):  Avenida Metalúrgicos, entre números 142 e 521; Rua Frezador, entre números 43 e 245; Rua Torneiro, entre números 66 e 270; Rua Prensista, entre números 75 e 325; Rua Soldador, número 357.
  • Dia 5 de março, de 12h às 15h: Sítio Córrego das Taboas e Região Niteroi

 A Cemig disponibiliza aos seus clientes a opção de receber avisos de desligamentos em sua região por SMS ou e-mail. Basta atualizar os seus dados no  Cemig Atende Web: www.cemig.com.br. No portal Cemig,  o cliente também pode conferir a programação semanal de desligamentos.

Durante o período programado para a interrupção, caso precise realizar manutenção na instalação elétrica interna da residência, o cliente deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança, pois se os serviços programados se encerrarem antes do prazo informado, o retorno da energia elétrica poderá ser antecipado.

De acordo com a empresa, caso ocorra algum fato que impeça a realização dos serviços, essa interrupção poderá ser cancelada sem prévio aviso. 

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem