Lavras retoma vacinação dos idosos contra Covid-19

Lavras retoma vacinação dos idosos contra Covid-19

Com a nova remessa de doses enviadas pelo Ministério da Saúde e distribuída pelo Governo de Minas, a Prefeitura de Lavras retoma nesta terça-feira (16),  a vacinação dos idosos contra a Covid-19. Serão vacinados os idosos com 80 anos e mais, que não foram imunizados na semana passada, e também passam a ser incluídos os idosos com 79 anos completos. 

O atendimento será na Central de Vacinação, que fica no PSF 17 - Dirceu de Castro Resende (R. Antônio Lúcio Ferreira, 320 - bairro Dona Wanda, de 8h às 16h30. Serão duas frentes de atendimento: uma para quem chegar a pé e outra no sistema drive-thru, onde os idosos são vacinados dentro do veículo, sem precisar descer.


Idosos acamados

A prefeitura informou ainda que, no caso dos idosos acamados, que estão na faixa etária liberada, é preciso que algum responsável faça um cadastro no PSF mais perto de onde a pessoa mora, para que ela possa ser imunizada por uma equipe volante.

Para receber a primeira dose da vacina o idoso deve levar um documento de identidade com foto, CPF, cartão do SUS, cartão de vacinas (se tiver) e um comprovante de residência. O uso de máscara é obrigatório por todos que forem ao PSF.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem