Prefeitura confirma surto de Covid-19 em empresa de Lavras

Prefeitura confirma surto de Covid-19 em empresa de Lavras

Pelo menos 29 pessoas de uma empresa de Lavras testaram positivo para a Covid-19 nesta semana. A informação foi confirmada pela prefeitura da cidade.

Segundo a Vigilância Sanitária, representantes da empresa entraram em contato com o setor no início da semana. Posteriormente, os fiscais foram até a empresa para realizar a investigação de um possível surto.

Conforme a Vigilância, o surto teve início no dia 15 de março e até o momento foram confirmados 29 casos positivos. Todos, inclusive os contactantes, cumprem isolamento.

A prefeitura informou ainda que a equipe da Vigilância Sanitária não identificou como uma contaminação interna. Segundo os relatos, os casos confirmados são de setores e turnos diferentes, o que, conforme a Vigilância, leva a entender que a contaminação dessas pessoas pode ter ocorrido externamente.

Os casos seguem sendo monitorados. Lavras registra, até agora, 2445 casos confirmados de pessoas infectadas pela Covid-19. Segundo a prefeitura, 1848 pessoas ja se recuperaram da doença no município e 52  moradores da cidade morreram em decorrência da doença.

Fonte: G1


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال