Prefeitura diz que infectados pela covid-19 em internato estão recuperados

Prefeitura diz que infectados pela covid-19 em internato estão recuperados

Todas as pessoas contaminadas pela Covid-19 em um internato de Lavras já estão recuperadas. A prefeitura informou que representantes da Vigilância em Saúde do município estiveram reunidos na quarta-feira (24),  com a direção do internato, que fica na Comunidade do Itirapuan, onde o ocorreu o surto de Covid-19. 

O  objetivo do encontro foi fazer uma reinspeção sanitária, verificar a atual situação dos infectados e se as medidas exigidas pela Vigilância Sanitária estão sendo seguidas pelo internato.

De acordo com a prefeitura, os fiscais constataram, por meio de exames laboratoriais realizados em uma clínica particular, que todos os infectados do internato estão 100% recuperados e já estão liberados do isolamento.


“A instituição apresentou os exames realizados e, conforme resultado, nenhum infectado do internado tem mais o vírus ativo, por esse motivo foram liberados da quarentena”, comenta a gerente da Vigilância em Saúde, Flávia Maria David.


Flávia disse ainda que as medidas de segurança exigidas pela Vigilância continuam vigentes na entidade para evitar novos casos de Covid-19.


* Com informações da Ascom-prefeitura.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال