Rotary Club de Lavras entrega laboratório de ciência à E.E. Dora Maratarazzo

Rotary Club de Lavras entrega laboratório de ciência à E.E. Dora Maratarazzo

Na tarde dessa quarta-feira (10) foi realizada a entrega de um laboratório de ciência à Escola Estadual Dora Matarazzo pelo Rotary Club de Lavras. Os alunos poderão, agora, colocar em prática os aprendizados teóricos obtidos com as aulas de química.

O material entregue compõem um laboratório completo para o auxílio dos alunos e foi entregue pelo presidente 2020/2021 do clube, Geraldo Bertolucci Júnior, pelo idealizador do projeto Emerson Nonato Silva e pelo presidente 2021/2022 João Bosco da Rocha, além da diretora da escola Jacyara Duarte Teixeira. 

A vivência prática desperta o prazer do aprendizado e fixa aquilo que foi lido. O estímulo através da dinâmica com os materiais despertam as competências dos alunos, levando-os a gostarem mais das questões acadêmicas, mostrando que há um mundo melhor a se buscar.

O incentivo aos alunos se deu pela aplicação do Subsídio Distrital do Rotary International, através do Distrito Rotário 4605. O Rotary Club de Lavras se orgulha em ter os ambientes acadêmicos como parceiros e mais ainda de poder promover a disseminação do conhecimento dentre os jovens lavrenses.

Venha conhecer o Rotary Club de Lavras e ajudar a transformar, dia-a-dia, a sociedade em que estamos todos inseridos. Somos um club de serviços onde o lema é "dar de si, antes de pensar em si". Essa frase reflete o que cada um tem de melhor e pode colocar essa força transformada a serviço da comunidade.

As reuniões virtuais através da plataforma Zoom todas as terças-feiras, às 20h. Procure um rotariano e se informe.

Galeria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال