UFLA oferece cursos de pós-graduação gratuitos para professores da educação básica

UFLA oferece cursos de pós-graduação gratuitos para professores da educação básica

Os professores da educação básica têm uma interessante oportunidade de formação gratuita. A Universidade Federal de Lavras (UFLA) está com inscrições abertas para duas pós-graduações latu senso que serão ofertadas na modalidade a distância: “Ensino de Língua Portuguesa e Literatura” e em “Uso Educacional da Internet”. A UFLA não divulgou a data do início dos cursos, mas informou que as aulas começarão ainda no primeiro semestre de 2021. O período de inscrição vai até as 12h do dia 29 de março.

A oferta dos cursos, segundo a UFLA, faz parte do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) e tem vagas reservadas para professores da Educação Básica de escolas públicas.

Ao todo, a UFLA oferecerá um total de 350 vagas, distribuídas em polos de apoio presencial, sendo que 70% (setenta por cento) destas vagas serão reservadas para docentes em efetivo exercício na rede pública de educação básica e os outros 30% (trinta por cento) de vagas serão destinadas para ampla concorrência.

Para mais informações sobre os cursos, basta acessar o edital clicando neste link. A universidade também preparou um guia para auxiliar os interessados no momento de realizar a inscrição. Clique aqui para acessá-lo. 

Clique aqui e inscreva-se
Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem