Cemig realizará melhorias na rede elétrica do Jardim Floresta

Cemig realizará melhorias na rede elétrica do Jardim Floresta

A Cemig está sempre investindo na melhoria da rede elétrica do município de Lavras.  Na próxima sexta-feira (16), os serviços vão acontecer no Bairro Jardim Floresta. Equipes da empresa vão substituir postes e outros equipamentos, com o objetivo de reforçar o sistema elétrico,  prevenir desligamentos acidentais e garantir a qualidade do fornecimento de energia nessa região da cidade.

Para que estes serviços possam ser executados com segurança, será necessário interromper o fornecimento de energia, de 13h às 16h, nos seguintes locais:

  • Rua Vereador Reyres Cornélio, número 570
  • Rua Comandante Josino, número 540
  • Rua Paulo Camilo de Figueiredo, entre números 20 e 60
  • Rua Comandante Olavo, entre números 523 e 665
  • Rua José Paula Vilas Boas, entre números 580 e 596.

Durante o período programado para a interrupção, caso precise realizar manutenção na instalação elétrica interna da residência, o cliente deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança, pois se os serviços programados se encerrarem antes do prazo informado, o retorno da energia elétrica poderá ser antecipado. 

Caso ocorra algum fato que impeça a realização dos serviços, essa interrupção poderá ser cancelada sem prévio aviso.

A Cemig disponibiliza aos seus clientes a opção de receber avisos de desligamento em sua região por e-mail ou SMS. Basta atualizar os seus dados no  Cemig Atende Web: www.cemig.com.br. No portal Cemig,  o cliente também pode conferir a programação semanal de desligamentos para manutenção preventiva no sistema elétrico.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem