Cemig vai instalar transformador no Centro Empresarial de Lavras

A Cemig  informou que nesta quinta-feira (8/4) vai realizar melhorias na rede elétrica do Centro Empresarial, em Lavras. Os serviços contemplam a instalação de transformador e outras estruturas, que vão tornar a rede mais robusta e proporcionar mais confiabilidade do fornecimento de energia no município.

Para garantir a segurança durante a execução destes serviços, será necessário interromper o fornecimento de energia, das 9h30 às 12h30,  nos seguintes endereços:

  •   Avenida Metalúrgicos, entre números 142 e 521
  •   Rua Frezador, entre números 43 e 245
  •   Rua do Prensista, entre números 75 e 325
  •   Rua Soldador, número 357
  •   Rua Torneiro, entre números 66 e 270 

Durante o período programado para a interrupção, caso precise realizar manutenção na instalação elétrica interna da residência, o cliente deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança, pois se os serviços programados se encerrarem antes do prazo informado, o retorno da energia elétrica poderá ser antecipado.

De acordo com a empresa, caso ocorra algum fato que impeça a realização dos serviços, essa interrupção poderá ser cancelada sem prévio aviso. 


Aviso de interrupção por e-mail

A Cemig disponibiliza aos seus clientes a opção de receber informações sobre interrupção programada para manutenção do sistema elétrico por e-mail ou SMS. O serviço é gratuito e pode ser habilitado no Cemig Atende Web, disponível no site da empresa - www.cemig.com.br .

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال