PM do Meio Ambiente de Lavras realizará campanha de arrecadação

PM do Meio Ambiente de Lavras realizará campanha de arrecadação

No próximo sábado (15), viaturas do Pelotão da Polícia Militar do Meio Ambiente de Lavras estarão posicionadas em locais estratégicos da cidade, visando recolher doações para instituições filantrópicas da cidade e microrregião. A ação será conjunta com a Associação de Apoio ao Lazer, Cultura e Esportes de Lavras - ALCEL, e com a Associação Esportiva de ciclistas de Lavras- AECIL.

A Campanha é motivada pelo prolongado período de fechamento comercial causado pela pandemia, em que muitas famílias perderam a capacidade de se sustentarem, devido à perda de empregos e fechamento de pequenos comércios. Esta situação colocou-as em condição de vulnerabilidade alimentícia. Agravando ainda mais o cenário, a chegada do período de inverno, que requer um cuidado maior com as pessoas que estão em situação de vulnerabilidade, levou a Polícia Militar do Meio Ambiente a se mobilizar em prol dos afetados.

O alvo principal da campanha serão centenas de ciclistas e atletas que praticam o esporte na cidade, e também, todas as outras pessoas de bom coração, que poderão se destinar aos locais, pontos de arrecadação, para se solidarizar e doar gêneros alimentícios (não perecíveis), produtos de limpeza, roupas, calçados e cobertores.

No dia 15/05/2021, sábado, entre os horários de 07 às 09 horas 04 viaturas da PM MAmb estarão posicionadas nos seguintes endereços:

  • Praça Dr. Augusto Silva, centro de Lavras;
  • Estacionamento do Supermercado Mart Minas (BR-265 1420-1794 - Bocaina);
  • Estacionamento do Supermercado ABC (Av. Ernesto Matiolli, 1180 - Santa Efigenia);
  • Praça Dr. José Esteves a Praça da Estação de Lavras (Zona Norte).

Mas, quem quiser doar já pode levar sua contribuição até o quartel da 6ª Cia PM MAmb, localizado na Rua João Teodoro de Souza nº 825, Santa Efigênia, ou ainda, nos próprios supermercados ABC e Mart Minas, os quais irão recolher os materiais.

Se você sabe de alguma irregularidade ambiental ou de cunho de segurança pública, não se cale. A denúncia é um instrumento eficaz do cidadão de bem.

Informações ou denúncias à Polícia de Meio Ambiente podem ser feitas pelo telefone (35) 3829-2123 ou pelo e-mail: pmambientallavras@gmail.com.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال