Vacinação de pessoas a partir de 55 anos começa nesta quinta em Lavras

Vacinação de pessoas a partir de 55 anos começa nesta quinta em Lavras

A Prefeitura de Lavras, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anunciou a expansão da vacinação contra a Covid-19 para pessoas com 55 anos completos, a partir desta quinta-feira, 1º de julho. Também serão imunizados os trabalhadores do transporte coletivo, garis e lixeiros, trabalhadores do manejo de resíduos sólidos de saúde e as puérperas com até 45 dias.

Já na sexta-feira, dia 02, a vacinação será liberada para o público com 54 anos completos. Na hora de vacinar, é necessário usar máscara e manter o distanciamento social. Para receber a dose da vacina é preciso levar um documento de identidade com foto, o CPF, cartão do SUS, cartão de vacinas e um comprovante de endereço de Lavras.

No caso dos grupos de trabalhadores, também é preciso levar um documento que comprove o vínculo empregatício.

A aplicação das vacinas será no PSF 12, do Jardim Glória, e no PSF 17, do bairro Dona Wanda, de 8h às 16h30, em sistema drive-thru e para as pessoas que forem a pé.

A Secretaria Municipal de Saúde lembra que, mesmo depois de tomar a vacina, é importante continuar usando máscara, mantendo as mãos limpas e evitar aglomerações.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem