Caixa realiza concurso exclusivo para pessoas com deficiência

Caixa realiza concurso exclusivo para pessoas com deficiência

A Caixa Econômica Federal divulgou edital de concurso público exclusivo para pessoas com deficiência (PcD). São oferecidas mil vagas e mais formação de cadastro reserva para os cargos de técnico bancário novo e técnico bancário novo – tecnologia da informação, que exigem nível médio e tem remuneração de R$ 3 mil. A carga horária é de 30 horas semanais.

Serão 920 vagas para o cargo de técnico bancário novo, que terá lotação em diferentes estados do país. Em Minas Gerais, as oportunidades abrangem os municípios dos polos de Juiz de Fora, Belo Horizonte, Divinópolis, Governador Valadares, Ipatinga, Ituiutaba, Muriaé, Montes Claros, Ouro Preto, Patos de Minas, Teófilo Otoni, Uberaba, Uberlândia e Varginha.

As outras 80 vagas são para técnico bancário novo – tecnologia da informação, cargo que terá lotação no polo de TI localizado no Distrito Federal. Os interessados podem se inscrever até o dia 27 de setembro pelo site da banca organizadora, que é o www.cesgranrio.org.br. É cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 30.

A seleção terá início no dia 31 de outubro. Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, redação, aferição da veracidade da autodeclaração de candidatos pretos e pardos, análise do laudo médico e exames admissionais.

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem