-->

Chuva deixa 59 pessoas desalojadas em Perdões

Uma forte chuva atingiu a cidade de Perdões na tarde dessa segunda-feira (26). De acordo com a Defesa Civil, o temporal provocou o transbordamento do Córrego Carapinas e causou várias inundações no município.

Pessoas que moram nas proximidades da junção do Córrego Carapinas com o Córrego Estrelas foram as mais afetadas. Ao todo, 59 pessoas ficaram desalojadas e tiveram que ser encaminhadas à casas de parentes e abrigos.

Segundo balanço divulgado pela Defesa Civil na manhã desta terça-feira (27), 31 cidades mineiras já decretaram situação de emergência devido aos transtornos causados pela chuva. Ao todo, 93 cidades foram afetadas pelos estragos e pelo menos 8 mil pessoas ficaram desalojadas. Conforme últimos cálculos, mais de 2 milhões de pessoas sofreram efeitos dos fortes temporais registrados neste ano no Estado.

27/12/11

Gostou? Então compartilhe!

Tags:

Comente esta notícia

LEIA AS REGRAS: Comentários que contenham palavrões, ofensas ou que não tenham relação com o assunto tratado na notícia podem ser deletados sem nenhum aviso. Em hipótese alguma faça propagandas de outros sites ou blogs. OBS: Os comentários dos leitores não refletem a opinião de O LAVRENSE
Comentário(s)
0 Comentário(s)

0 comentários: