Polícia desvenda homicídio ocorrido em Lavras

delegacia de policia civil de Lavras

Um crime com motivação torpe, cometido por meio de emboscada e por meio cruel. Essa é a conclusão da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) em relação ao homicídio ocorrido em Lavras,  no dia 7 de abril deste ano, em um bar da cidade.

Em razão dessa investigação, policiais civis desencadearam a operação Pax Iterum, nessa quarta-feira (1º/5), ocasião em que foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão e outros dois de prisão temporária. Entre os presos estão uma mulher de 21 anos e um homem, de 22.

Com a suspeita os policiais encontraram munição e como o investigado, porções de maconha e dinheiro. Por esse motivo, além do cumprimento das cautelares, a dupla foi detida em flagrante, respectivamente, por posse de munição e tráfico de drogas.

Ao todo, participaram da operação 30 policiais civis lotados no âmbito da 1ª Delegacia Regional em Lavras, sendo apreendidos celulares, drogas e dinheiro.


Homicídio


No dia dos fatos, duas pessoas, utilizando capacetes, teriam entrado no bar em que estava o alvo da ação criminosa, um homem de 35 anos. Ao avistarem a vítima, os suspeitos efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra ela, que foi atingida com 11 tiros. Durante a ação criminosa, um homem de 33 anos também foi atingido.

O homicídio, cometido em plena luz do dia, foi flagrado por câmeras de circuito de segurança da região, sendo divulgadas em redes sociais.

A vítima de 35 anos já tinha sido alvo de uma emboscada frustrada, no dia 23 de março deste ano, no bairro Jardim Campestre. 


Fonte: PCMG

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال