
Segundo testemunhas ouvidas pela PM, a vítima estaria bebendo juntamente com o autor do crime e uma terceira pessoa, quando em determinado momento o autor dirigiu-se até aporta do bar com uma bolsa, e ao retornar, em direção a vitima, desferiu uma facada, sendo então desarmado por um funcionário do estabelecimento, momento em que fugiu do local.
Carlos Antônio foi levado para a Unidade Regional de Pronto Atendimento, com duas perfurações no peito, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo testemunhas, o assassino e vitima discutiam no interior do bar por causa de drogas.
Os militares iniciaram rastreamento, sendo que por volta das 02h15m, localizaram o e prenderam o suspeito. O homem, conhecido como “Juarez”, contou aos PMs havia sido agredido com socos pela vitima, em uma briga no interior do bar, sendo posteriormente encaminhado até a URPA e em seguida, à Delegacia de Policia onde foi autuado.
Já na Delegacia o suspeito confessou aos militares, que enquanto menor de idade, cometera dois homicídios, sendo um deles na cidade de Osasco/SP, e possuía também uma tentativa de homicídio na cidade de Lavras. A arma do crime foi deixada pelo autor no local , sendo apreendida e encaminhada até a 30ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
08/12/09
Tags:
policia