Quadrilha "fardada" assalta caminhão e faz reféns na Fernão Dias

Um caminhão carregado de bebidas foi assaltado na noite de segunda-feira (21), Rodovia Fernão Dias, em Lavras. Quatro criminosos trajando fardas pretas e colete com as siglas “Civil”, armados com submetralhadoras, abordaram o veículo próximo a cidade de Carmo da Cachoeira, entraram na cabine e fizeram reféns o motorista e um ajudante.

As vítimas contaram aos PMs que ambos foram encapuzados e conduzidos por aproximadamente 2 a 3 horas pela rodovia e mais 10 minutos por uma estrada de terra, sendo levados até um sítio onde foram obrigados a tomar uma bebida que os fizeram dormir. Tão logo acordaram, foram conduzidos em uma caminhonete por aproximadamente 40 minutos, sendo deixados no trevo de Ribeirão Vermelho. Só por volta de 5h30 desta terça-feira (22), o motorista conseguiu chamar a polícia. As vítimas, que são de Alfenas, não ficaram feridas.

Os ladrões levaram um caminhão contendo 110 caixas de cerveja, 150 fardos de guaraná, e um aparelho celular marca Sansung, pertencente a uma das vítimas. Os militares iniciaram o rastreamento, repassandoo o fato cidades vizinhas, mas até a tarde desta terça-feira (22), ninguem havia sido preso.

22/01/11
Postagem Anterior Próxima Postagem